HardwareTecnologia

Sim, esse tubarão é um PC funcional (e poderoso)

Pode não parecer, mas esse tubarão é um PC funcional criado pela Cooler Master. Antes de anunciar o Cooler Master MasterHUB, a empresa já havia causado um grande impacto com um PC de alto desempenho e um design muito ousado.

Este é o Cooler Master Shark X, um PC de alto desempenho.

O Shark X da Cooler Master não é apenas mais um PC potente — ele é basicamente um “predador” tecnológico de quase um metro de altura (sem relação com a linha Predator da ASUS) que domina sua sala de estar.

Inspirado no caçador mais mortal do oceano, este PC combina um poder absurdo com um design artístico, parecendo pronto para “nadar” para fora da sua mesa. O CEO da Cooler Master, Jimmy Sha, afirma que este é o ponto onde a tecnologia se encontra com a arte, e é difícil discordar, já que o computador lembra uma modificação personalizada saída diretamente da Case Mod World Series de 2019, do designer tailandês Inony.

O gabinete aquário que tem peixes de verdade

Dentro desta maravilha mini-ITX, o Shark X oferece total capacidade de atualização. Apesar de parecer uma estátua futurista, ele pode acompanhar todas as suas modificações e aprimoramentos.

Através de aberturas estrategicamente posicionadas, você pode espiar o interior tecnológico, adicionando um toque de mistério. Seja você um entusiasta de design ou um gamer hardcore, o Shark X atende a ambos os públicos, tornando-se um item indispensável para quem aprecia estética e performance.

As configurações do PC Tubarão são as seguintes:

  • Intel Core i7-14700F 2.1 GHz 20-Core Processor
  • B760I DDR5 WIFI
  • Geforce RTX 4070 Ti Super 16G
  • 64GB 2 x 32GB DDR5 6000MHz
  • 2TB M.2 PCIe 4.0 NVMe
  • Win 11 Home

E os preços? Bem, se você está perguntando, já deve imaginar que vai custar caro. Para ser exato, esse PC feroz vai custar impressionantes US$ 6.999,99 dólares.

Veja mais sobre tecnologia!

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *