Noticias

The Pokemon Company faz doações para a Ilha de Maui no Havai

Seguindo sua política de ações humanitárias, a The Pokémon Company liberou uma quantia de US$200 mil para doar ao Hawaii Wildfire Relief Fund, instituto que está auxiliando as famílias a se recuperarem do grande incêndio que tomou a cidade inteira de Maui. A intenção é colaborar com o apoio às crianças, famílias e toda a comunidade afetada.

Além do valor arrecadado, eles também somarão ao montante as doações de executivos da corporação e de parceiros comerciais – o que garantirá um dinheiro ainda maior para ajudar o povo do Havaí. Eles também incentivam o público a realizar doações, orientando a buscarem o Global Giving para saber como ajudar mais as pessoas que perderam suas casas, trabalhos e até pessoas queridas.

The Pokémon Company de olho no Havaí

O apoio não veio ao acaso, apesar deles sempre saírem em apoio de causas humanitárias, como foi o caso das famílias ucranianas que sofreram com a guerra contra a Rússia. Como a edição do Pokémon World Championships de 2024 ocorrerá nas ilhas tropicais do Havaí, seria impossível desviarem o olho e pularem esta atitude. O evento acontecerá na cidade de Honolulu.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar