GamesPCPlaystationRPGSteamXbox

“O jogo mais esperado do próximo ano”: 20 minutos de gameplay de Skyblivion cativaram os fãs de The Elder Scrolls IV: Oblivion

Skyblivion está em desenvolvimento desde 2012 (a produção completa começou em 2016). O mod será gratuito, mas você precisará de cópias legais de Oblivion (com todos os complementos) e Skyrim (regular ou edição especial) para jogar.



A equipe de modders da TESRenewal publicou um longo vídeo de gameplay de Skyblivion, um remake não oficial do RPG The Elder Scrolls IV: Oblivion no motor The Elder Scrolls V: Skyrim.

Fonte da imagem: ArtStation (Eric He)


A nova demonstração do Skyblivion tem quase 20 minutos de duração e inclui uma olhada na versão atual. Os desenvolvedores mostraram a passagem das missões “Fingers of the Mountain” (em duas partes) e “Deadly Dangerous Field”.
Ambas as missões podem ser retiradas de Chorrol e concluídas perto da cidade. O enredo de “Fingers of the Mountain” gira em torno do livro de mesmo nome, e “Deadly Field” se oferece para ajudar os agricultores a lidar com um ataque de goblins.
Em “Fingers of the Mountain” os desenvolvedores apoiaram primeiro a Guilda dos Magos e depois o Irã, e em “Deadly Field” eles demonstraram o resultado da missão dependendo do destino dos defensores da fazenda.

https://vk.com/video-179541137_456241146

Os fãs ficaram maravilhados com a nova demo do Skyblivion. Nos comentários no YouTube, os fãs depositam grandes esperanças no projeto. “O jogo mais esperado do próximo ano para mim”, admitiu o blogueiro Max Derrat.
TESRenewal planeja lançar Skyblivion em 2025. Na descrição do vídeo, os desenvolvedores relatam que à medida que se aproximam do lançamento, eles estão cada vez mais mudando para locais de refinamento e polimento.

Felipe Oliveira

Criador de conteúdo na empresa Obewise, Gamer e Sexy sem ser vulgar xD "A vida e o jogo são ligados de maneiras únicas, e nossa experiência com elas é sempre maravilhosa, mas cuidado, um deles não tem continue..."

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *