Geek

Napkin AI, uma ferramenta que transforma texto em infográficos detalhados

O Napkin AI  é uma ferramenta muito interessante que transforma texto em infográficos detalhados ou imagens.

Basta colar o conteúdo de texto existente ou gerar texto a partir de um prompt de IA, clicar no “ícone de faísca” em qualquer parte do texto, e então a ferramenta transformará o conteúdo em visuais recomendados, com a capacidade de refinar o resultado.

Realizei alguns testes, como em textos de análise de games, e a ferramenta realmente funciona. No caso de uma análise do jogo, por exemplo, a ferramenta compilou todos os prós e contras em uma imagem.

A ferramenta de edição integrada permite ajustar rapidamente a fonte, cor, forma, design e mais, para atender ao seu estilo ou diretrizes de marca.

Uma vez gerados, os infográficos podem ser rapidamente importados para Google Slides/Docs, Microsoft Word/PowerPoint, Substack, Medium, Slack, Notion, Canva, LinkedIn, X, Instagram e mais.

Cientistas usam inteligência artificial para reconstruir imagens a partir das ondas cerebrais

O melhor de tudo é que tanto os planos Starter quanto Professional são gratuitos durante o período beta.

“Como alguém sem habilidades de design, o Napkin.ai é super fácil e conveniente. Quer eu precise de um diagrama rápido para um post de blog ou um gráfico para uma apresentação, o Napkin.ai gera exatamente o que estou procurando em segundos. Antes do Napkin.ai, estávamos limitados em relação aos gráficos que podíamos acessar. Agora, com o Napkin.ai, temos um designer ao nosso alcance, oferecendo acesso ilimitado para aprimorar nossa narrativa de negócios com visuais, enquanto alcançamos uma economia significativa de custo e tempo”, disse Jason Miller, COO da SproutsAI.

Experimente a ferramenta agora, no site oficial.

Veja mais sobe web!

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *