Xbox

Se arrependeu? Sony apaga postagem que afirmava que o PS5 era o melhor lugar para jogar GTA 6

Não entendemos o que aconteceu aqui. Contudo, aparentemente, a Sony se arrependeu ou errou em alguma informação ao publicar que o Playstation seria o melhor lugar para jogar GTA 6. Sim, foi uma postagem polêmica e que gerou bons debates na redes.

Nós abordamos neste link este assunto, mas a Sony afirmava que seria melhor jogar no Playstation por conta do SSD, Audio 3D e Dualsense. Três pontos altamente discutíveis. Além disso, na postagem não fazia mensão ao PS5 Pro, o que tornou tudo ainda mais confuso.

É muito provável que o “melhor lugar” para jogar – entre os consoles básicos – seja o Xbox Series X, ao menos a julgar pelas especificações da máquina que são mais poderosas. Então talvez apelar para o poder pode gerar processos para Sony se ela quiser lutar com o Playstation 5 base.

Você pode ver no tweet abaixo ao tocar na postagem do Playstation é exibido que foi deletado da plataforma:

Enfim, não sabemos o motivo que fez a japonesa voltar atrás e apagar isso nas redes sociais. A Microsoft ameaçou de processo? Irão voltar atrás para tentarem favorecer o PS5 Pro? Não sabemos, por enquanto só especulações mesmo.

Além disso, o melhor lugar para jogar GTA 6 é completamente relativo, para muitos pode até mesmo ser o Xbox Series S que sempre ofereceu um custo-benefício, então para o bolso de muitos é mais atrativo o console mais econômico do Xbox. É um assunto que vai mais o gosto de cada jogar, na nossa opinião.

No mais, vamos acompanhar essa novela.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios